Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Velle: cruzeiros fluviais ganham força na retomada

Ricardo Alves, da Velle

Ricardo Alves, da Velle

GRAMADO – O produto ideal no pós-pandemia. Assim Ricardo Alves, diretor da Velle Representações, define os cruzeiros fluviais. Ele destacou dois pontos que demonstram isso. O primeiro é que apesar do tempo parado por conta da Covid-19, as embarcações foram renovadas, e o outro é que são navios menores que param muito próximo aos atrativos e têm um número menor de pessoas a bordo.

“O foco sempre é o destino. O navio tem toda hotelaria e gastronomia, mas funciona como um meio para se chegar nos destinos. A quantidade de pessoas é menor e o protocolo muito diferenciado. Os hóspedes se sentem realmente seguros”, disse Ricardo, em entrevista ao M&E durante o Festuris.

Sobre as tendências para 2022, Alves destacou que destinos como Douro e Bourdeaux estão sendo bem procurados. Para o segundo semestre, ele citou o Danúbio – que sempre foram o carro-chefe deste segmento. Um dos detalhes são as exigências diferentes de cada país para o ingresso de turistas. Para embarcar é necessário atender as regras de todos eles.

Ricardo Alves falou também sobre o Scenic Eclipse, que terá a sua temporada na Antártica. Compras efetuadas até o dia 20 de dezembro para os roteiros de janeiro, fevereiro e março ainda estão com descontos de até 20%.

Receba nossas newsletters