Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Velle Representações confirma presença na edição brasileira do Cruise 360

W4A3721 e1681446043544 Velle Representações confirma presença na edição brasileira do Cruise 360

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações (Eric Ribeiro/M&E)

A Velle Representações marcará presença na primeira edição brasileira do Cruise 360, promovido pela Clia Brasil. No segundo dia de evento (dia 25, às 10h, a bordo do Costa Diadema), Ricardo Alves, diretor da Velle, participa do painel “Explorando Roteiros de Luxo, Fluviais e Expedições”. Ele compartilhará sua experiência no painel, abordando os desafios e oportunidades no universo dos roteiros de luxo, fluviais e expedições.

“O Cruise 360 é uma plataforma única para a troca de conhecimentos e a construção de parcerias sólidas. Estou muito animado em poder contribuir para o diálogo sobre roteiros de luxo, fluviais e expedições, compartilhando nossa expertise na Velle Representações. Juntos, podemos explorar novas fronteiras e elevar ainda mais a experiência de viagem para os amantes de cruzeiros”, comenta Ricardo Alves.

O Cruise 360 será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Santos, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema. A programação conta ainda com um jantar de networking e um Encontro de Negócios, ambos realizados no hotel Sheraton Santos.  A expectativa é que o evento reúna cerca de 200 profissionais do turismo, incluindo representantes de empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros preferenciais.

Receba nossas newsletters