Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Velle Representações garante segurança ao navegar pelos canais e rios da Europa

unnamed (2)

Velle informou que os cruzeiros fluviais tem alta capacidade de manter os espaços limpos e higienizados com frequência

Em meio ao aumento de infectados pela variante Ômicron da Covid-19, a Velle Representações, especialista em experiências e conexões ao redor do mundo, reforçou que é seguro navegar pelos canais e rios da Europa.

“Mesmo com variantes mais contagiantes circulando, é importante notar que o cruzeiro fluvial é muito diferente do cruzeiro oceânico. Os navios das marcas que representamos têm em média apenas 120 passageiros, o que facilita o distanciamento entre os hóspedes. Além disso, não há filas nem aglomerações a bordo. O tipo de entretenimento é bem diferente”, comenta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações.

Segundo ele, com uma alta proporção de staff por passageiro – por volta de dois por hóspede – os cruzeiros fluviais tem alta capacidade de manter os espaços limpos e higienizados com frequência. As atividades também trazem segurança a quem navega, uma vez que as atrações acontecem ao ar livre, durante as paradas. “A bordo a gastronomia e degustações são o ponto alto, o que facilita a divisão dos hóspedes em pequenos grupos”.

Outra vantagem da navegação por rio, de acordo com a Velle, é que os navios estão sempre muito próximo da costa, o que facilita qualquer possível atendimento médico ou remoção de passageiro que precise de cuidados especiais, media que preserva os demais a bordo e evita a proliferação do vírus.

“A retomada das operações foi feita de forma bastante cuidadosa e gradual, então, todas as equipes sabem como lidar com a atual situação”, diz Ricardo. “Os tripulantes já estão 100% vacinados e um dos principais protocolos de embarque para 2022 é a vacinação completa dos passageiros”, finaliza.

Receba nossas newsletters