Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Velle Representações marca presença no Abav Collab

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

A Velle Representações vai participar da Abav Collab. Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, profissionais do turismo poderão visitar o estande online da Velle para saber mais sobre a temporada de 2021 de cruzeiros fluviais e tendências para o mercado de viagens de experiências.

“Em 2020 passamos por uma crise no turismo sem precedentes. É nosso papel, enquanto representante, acompanhar as tendências e orientar o profissional de turismo parceiro para uma retomada consistente e segura”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Estamos bastante animados com o evento. A Abav Collab veio em um momento perfeito, pois algumas fronteiras já estão abertas e a procura por produtos personalizados e com número menor de pessoas, que é o caso do nosso portfólio, está em alta”, completa o executivo.

Dentro do atual cenário imposto pela pandemia de Covid-19, a empresa aposta na divulgação das condições especiais para reservas antecipadas e flexibilização de cancelamento ou adiamento de viagens adotadas pelas companhias, dando mais segurança aos viajantes neste momento de incertezas.

Novidades para a temporada

A AmaWaterways contará com o novo e luxuoso AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. Já a Uniworld Boutique River Cruises, lançará o S.S Sphinx. A embarcação vai oferecer três ambientes gourmet, incluindo uma sala de jantar privativa e uma experiência gastronômica ao ar livre no convés superior, piscina, sala de massagem e 42 suítes.

Outra novidade é a entrada do Belle Amazon no portfólio Velle. O navio acomoda 18 passageiros em nove cabines-suítes com banheiro privativo e ar-condicionado. O regime é de pensão completa e todas as bebidas estão inclusas.

Os mini-cruzeiros pela Europa da Scenic Luxury & Cruises, com quatro noites de itinerário, os roteiros focados em família com adolescentes da U by Uniworld e o lançamento do Emerald Azzurra – superiate da Emerald Cruises que navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho a partir de julho de 2021 – também estão entre as novidades.

Receba nossas newsletters