Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Vendas do novo navio da classe Seaside MSC começam em novembro

O novo transatlântico da MSC será batizado no final deste ano, em Miami

O novo transatlântico da MSC será batizado no final deste ano, em Miami


A MSC Cruzeiros realizou nesta semana o tradicional evento de corte da placa de aço do MSC Seaside, o primeiro da nova classe de navios chamada Seaside. A cerimônia aconteceu na cidade italiana de Monfalcone, na sede do estaleiro de Fincantieri, e contou com a presença do presidente da armadora, Pierfrancesco Vago, do CEO, Gianni Onorato e do CEO do estaleiro, Giuseppe Bono.

Com 154 mil toneladas e capacidade para acomodar até 5.179 hóspedes, o MSC Seaside será o maior transatlântico já construído pelo estaleiro italiano. A embarcação está prevista para ser entregue em novembro de 2017 e será batizada em Miami, em dezembro do mesmo ano.

“A escolha do nome MSC Seaside se deu por estar vinculado à nossa visão de um cruzeiro destinado a operar em climas quentes, além de conter áreas públicas próximas ao mar, atrelados ao sentimento de uma viagem marítima por cenários deslumbrantes”, destacou Gianni Onorato.

“Além disso, o MSC Seaside será o destaque de nossa estratégia de expansão na América do Norte”. Nesse mercado, temos uma oportunidade única para oferecer aos norte-americanos e aos turistas do mundo todo uma experiência incrível ao estilo Mediterrâneo, pelos destinos mais procurados no Caribe”, completou o CEO.

As vendas para os roteiros do MSC Seaside começarão em novembro de 2015, dois anos antes de sua temporada inaugural, para atender à alta demanda de cruzeiros na região do Caribe.

Receba nossas newsletters