Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Vendas dos novos produtos da Crystal Cruises começam em dezembro

Juliana Schimidt, da Crystal Cruises, com Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier1

Juliana Schimidt, da Crystal Cruises, com Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, da Pier1


O começo de uma nova história. Foi com esta frase que a diretora Regional de Vendas da Crystal Cruises para a América Latina, Juliana Schmidt, definiu a nova fase da armadora, que está ampliando o seu portfólio de produtos. Além dos seus dois navios – já amplamente conhecidos pelo mercado – estão sendo agregados um iate, dois navios para navegação em rios e um Boeing 787 Dreamliner. As vendas terão início neste mês de dezembro e a empresa é representada no Brasil pela Pier 1.

“Queremos oferecer um portfólio completo de opções para o cliente que busca por luxo”, disse a executiva para uma plateia de agentes e operadores de viagens em São Paulo. “O brasileiro sempre busca por opções diferentes e, além da variedade de destinos, a Crystal agora terá outras opções de produtos”, complementou.

Segundo Juliana, não houve queda nas vendas no mercado brasileiro, mesmo com a alta do dólar. O motivo, para ela, são as inúmeras opções de roteiros, que permitem um pacote com uma quantidade menor de dias e um custo mais baixo. “O perfil mudou um pouco. Vemos que os clientes estão adaptando as suas viagens a esta nova realidade”, explicou.

Novos produtos – A executiva detalhou os novos produtos e revelou aos profissionais quando estarão disponíveis para venda. O primeiro deles será o iate Crystal Esprit, que contará com capacidade para 62 passageiros e estreia em dezembro com roteiros de sete noites em Seichelles. Em maio a embarcação navegará pela Europa, com saídas de Veneza e dois roteiros diferentes pela Croácia.

Outra novidade da armadora são os navios para navegação em rios. Serão duas embarcações com capacidade para 140 hóspedes cada. Eles farão roteiros pelos rios Reno, Meno e Danúbio a partir de março de 2017. As vendas, no entanto, estarão disponíveis já em dezembro.

Também em 2017 a empresa agregará nada menos do que um Boeing 787 Dreamliner. De acordo com ela, ele será configurado com apenas 60 assentos, todos totalmente reclináveis. “Os roteiros serão de 28 dias e serão temáticos. As vendas terão início também em dezembro e vemos um potencial muito grande para este produto no Brasil”, afirmou. “Acreditamos que não existe crise, apenas temos que encontrar o cliente certo”, finalizou a executiva, lembrando que a armadora também tem três novos navios em construção, cada um com capacidade para 1 mil hóspedes.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters