Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Wonder of the Seas: M&E conhece o maior navio do mundo; veja fotos

Maior navio de cruzeiro do mundo, o Wonder of The Seas possui 2,5 metros de altura, 362 metros de comprimento - Foto: Ana Azevedo/M&E

A novidade dos mares conta com 18 decks, oito bairros, 24 elevadores, 2.867 cabines, 20 restaurantes, dos quais 13 são de especialidades, além de 11 bares internos e externos

BARCELONA – A reportagem do MERCADO & EVENTOS viajou até a Europa, na semana passada, para conhecer de perto o Wonder of the Seas, maior navio de cruzeiro do mundo e a quinta unidade da classe Oasis já em operação. O flagship, que está atracado em Barcelona, na Espanha, foi inaugurado em março deste ano, navegando nos Estados Unidos, a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.

Veja a galeria de fotos abaixo

Com 72,5 metros de altura, 362 metros de comprimento, peso de 236.857 toneladas e capacidade para 6.988 hóspedes e 2.300 tripulantes, a novidade dos mares conta com 18 decks, oito bairros, 24 elevadores, 2.867 cabines, 20 restaurantes, dos quais 13 são de especialidades, além de 11 bares internos e externos.

O navio operará durante todo o verão europeu com saídas de Barcelona passando por Palma de Maiorca. Haverá também saídas de Roma, contemplando Nápoles e Florença, na Itália em roteiros de sete noites. A programação determina a designação do Wonder of the Seas para o Caribe em novembro, partindo de Porto Canaveral, na Flórida, em itinerários de sete noites, visitando Perfect Day at CocoCay, Philisburg, St Maarten, Charlotte Amalie e Cozumel, no México.

Entenda a estrutura do navio

Atrações dedicadas

Cheia de novidades, o Wonder of The Seas contém estrutura para entreter todos os públicos. As crianças ganharam uma nova área, o Playscape, espaço com tema marítimo que inclui paredes de escalada, jogos interativos e escorregadores, além de atividades que induzem a interação em grupo.

Já o público adolescente pode desfrutar do Social100, uma sala com jogos de mesa digitais, livros, puffs para descanso, lanches e bebidas, além de som ambiente. O navio também oferece drinks sem álcool, festas para o público juvenil e uma jacuzzi dedicada.

A programação inclui do Social 100 interação no FlowRider, a piscina com onda que simula a prática do surf, o escorregador Ultimate Abbys, a área de Arcade, com jogos eletrônicos e festas. Com atividade para o público de 6 meses a 12 anos, o Adventure Ocean é o sistema de recreação diário que oferece interação das 9h00 da manhã às 10h00 da noite.

Confira as atrações

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters