Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curitiba CVB apresenta novo logotipo; veja

Novo logotipo do CCVB que buscou um design mais moderno

Novo logotipo do CCVB que buscou um design mais moderno

O Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) ganhou, a partir desta semana, uma nova logomarca que propõe uma linguagem mais moderna e alinhada ao momento da entidade na gestão 2017, que irá direcionar ações para o segmento Mice. Para atuar de forma mais efetiva nos eventos corporativos a entidade criou um departamento exclusivamente dedicado à geração de oportunidades de negócios para mantenedores, no início do ano.

Inspirada nos principais ícones de Curitiba, a logo tem predominância do preto e branco, em referência ao petit-pavé das calçadas da cidade, azul esverdeado em alusão às áreas verdes e amarelo em homenagem ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Outra importante alteração se dá na redução do nome da instituição para Curitiba Convention & Visitors Bureau.

“Adotamos uma linha estratégica mais focada no segmento M.I.C.E e queríamos uma marca moderna, como é Curitiba, mas que mantivesse as características de suavidade e leveza, tão típicas da nossa cidade”, comentou o presidente do CCVB, Adonai Aires de Arruda Filho.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.