Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.
Mauricio Vianna da Cayman Island Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Maurício Vianna

“Eu gostaria de parabenizar sinceramente ao Mercado & Eventos por seus 20 anos de sucesso. É uma conquista notável e um marco significativo para qualquer empresa. Ao longo dessas duas décadas, vocês demonstraram habilidade, dedicação e visão na informação do trade”.
Mauricio Vianna – Net Hospitality
IMG 5298 scaled e1686234558707 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Ines Bellini, da Mendes Tour

“Para que os agentes de viagem exerçam bem sua função é de extrema importância que eles estejam em constante aprendizado e atualizados sobre o que está acontecendo no mercado. E o M&E tem a missão de nos ajudar nesse sentido. Através do veículo conseguimos nos informar sobre tudo o que está acontecendo no setor de Turismo do nosso país. Por isso acredito que os veículos especializados no trade precisam ser sempre valorizados e ter seu trabalho reconhecido. Parabéns pelos 20 anos”.
Ines Bellini, da Mendes Tur
image 6487327 2 e1686595474879 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Bettina Cremonezzi, do Passaporte da Betina

“O M&E é a minha referência em notícias do Turismo no Brasil. É por meio dele que me atualizo do trade e faz parte da minha rotina diária acessar o portal, que é super completo. Obrigada, Mercado e Eventos, por cuidar tão bem do nosso Turismo, por nos aproximar do mercado e por nos proporcionar notícias de qualidade. Parabéns pelos 20 anos de sucesso!”.
Bettina Cremonezzi, da Passaporte da Bettina Viagens
Receba nossas newsletters