A Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) realizou, entre os dias 19 e 23, um roadshow para a capacitação de agentes de viagem e promoção das novidades da ilha em quatro cidades brasileiras.
No total, 200 profissionais compareceram aos eventos em Campinas, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. As cidades receberam a comitiva de Aruba, liderada pelo diretor da ATA no Brasil, Carlos Barbosa, e seus parceiros, companhias aéreas e hotéis como Divi, Hilton, Marriott, Renaissance e Ritz Carlton, que fizeram apresentações em coquetéis e jantares, animados por sorteios para agentes e operadoras.
De acordo com Carlos Barbosa, o roadshow foi um grande sucesso. “O mercado está muito aberto, em busca de novas possibilidades para se diversificar e amenizar os efeitos da crise. Tivemos um ótimo número de participantes, todos muito interessados em Aruba e na ampla oferta que a ilha oferece”. Ele ainda acrescentou que as cidades visitadas representam novas possibilidades para o incremento na emissão de turistas brasileiros para o destino caribenho.
Além das capacitações, os representantes da ATA também visitaram oito agências de viagens e operadoras de turismo nas quatro cidades.