Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Bahia receberá evento internacional em dezembro

O secretário Pedro Galvão com Marcos Fonseca e Eduardo Athayde, da Associação Comercial da Bahia (Foto: Tatiana Azeviche)

O secretário Pedro Galvão com Marcos Fonseca e Eduardo Athayde, da Associação Comercial da Bahia (Foto: Tatiana Azeviche)


Salvador foi escolhida para sediar evento internacional sobre cidades inteligentes, turismo e água. O encontro será realizado em dezembro, por meio de parceria entre a Associação Comercial da Bahia (ACB) e a Organização das Nações Unidas (ONU), com apoio da Secretaria do Turismo do Estado (Setur). Entre os temas a serem discutidos está a gestão de águas da Baía de Todos-os-Santos.

O secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, confirmou o apoio nesta quarta-feira (22), em reunião com Marcos Fonseca e Eduardo Athayde, presidente e coordenador da Comissão de Sustentabilidade, Inovação e Meio Ambiente da ACB, respectivamente.

Conferências nacionais e internacionais serão realizadas na sede da Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio, em datas a serem confirmadas pela instituição, e contarão com a presença de gestores de águas de Nova York, representantes da região da Baía de São Francisco (Califórnia), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que atuam no foco de cidades inteligentes, e de membros da secretaria executiva do Pacto Global da ONU.

Receba nossas newsletters