Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Bahiatursa busca apoio da iniciativa privada para o São João da Bahia

Diogo Medrado

Diogo Medrado


Em entrevista a Rádio Band New nesta quinta-feira (04/06), o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, disse que está buscando parcerias com empresas privadas para ajudar na realização do São da Bahia. Estão sendo desenvolvidas negociações com a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, cujos resultados deverão ser anunciados até a próxima terça-feira (09/06).

Nesta sexta-feira (05/06), haverá uma nova rodada de negociações com um shopping e uma cervejaria, além de contatos que estão sendo mantidos com a Coca-Cola, em Fortaleza. “Com a saída da Petrobras do evento, tivemos que buscar outras alternativas de participação da iniciativa  privada, afirmou Medrado, acrescentando que os investimentos são exatamente os mesmos  realizados em 2014 pelo governo do estado.

Para o presidente da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia, José Alves, a iniciativa do governo do estado em realizar o São do Pelô através da Bahiatursa, “representa um incremento na economia formal e informal, porque serão contratadas empresas de sonorização, locadoras de veículos de pequeno e grande porte, de taxis, artistas ficarão hospedados em hotéis de grande, médio e pequeno porte, além do pessoal da logística para realização dos shows”.

Calendário da Festa – A Bahiatursa está fechando a grade de contratações dos artistas até segunda-feira (08/06).  A apresentação de grandes atrações no Pelourinho terá início no próximo dia 20/06 e segue até 24/06, quando deverão se apresentar Elba Ramalho, Zé Ramalho, Estakazero, Adelmário Coelho, Zelito Miranda. Já no próximo dia 11/06 começam as festividades nas três principais praças do Pelourinho.

Nos dias 23/06 e 24/06 terão festividades em Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, com a apresentação de bandas de forró. A partir do dia 11/06 tem início o concurso de quadrilhas juninas na Praça da Revolução, em Periperi.

Receba nossas newsletters