Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Bahiatursa leva nomes como Ivete e Bell Marques para o folião pipoca

Ivette na Avenida (Foto: Divulgação - Rafa Mattei)

Ivette na Avenida (Foto: Divulgação – Rafa Mattei)


Baianos e turistas que foram para as ruas de Salvador na noite da última quinta-feira, dia 4, contaram com uma programação diversificada promovida pela Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa. A noite contou com nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Banda Eva e Margareth Menezes, que fizeram a festa para o folião pipoca.

“Tivemos um saldo positivo neste primeiro dia que colocamos nosso ‘bloco’, na rua. Com o slogan ‘É pra todo mundo e todo mundo ama’, a gente conseguiu compor uma grade diversa e que, pelo visto, agradou”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Na Barra, a Banda Eva levou a sua já tradicional Pipoca do Eva para a rua. Diferente dos cinco anos anteriores, dessa vez, a festa para o folião Pipoca foi no primeiro dia de carnaval e na Barra/Ondina. Felipe recebeu no trio a cantora paulista  Bruna Pinheiro, e o cantor  Bruno Albuquerque da Banda Affarra, de Maceió. Na sequencia, foi a vez do Babado Novo, que fez a alegria do folião com a Descidinha entoada por Mari Antunes.

A noite seguiu na barra com Parangolé, Margareth Menezes, Patchanka, Trio Huanna e, para finalizar, Amanda Santiago. A cantora invadiu o circuito Barra/Ondina interpretando sucessos novos e antigos como os hits Cachaça e Feliz de Verdade. Outra grande surpresa da noite foi o dueto feito por Amanda e seu pai Lui Muritiba.

Na Avenida, a animação não foi diferente. Ivete Sangalo abriu o Carnaval da Bahia. Com um vestido inspirado no tema guerreira, a cantora desfilou pelas ruas do Centro de Salvador, em um trio sem cordas, cantando clássicos da carreira. A música O Farol, composta por Ramon Cruz e aposta da artista para o verão, também entrou no repertório, fazendo o público cantar junto.

A noite continuou com Bell Marques. A bordo do trio elétrico sem cordas, o cantor atraiu uma multidão de baianos e turistas, finalizando um circuito de cerca de quatro horas ininterruptas de música e energia no cartão postal da Praça Castro Alves. Com um repertório vasto, a cantor se mostrou mais uma vez feliz com a resposta do folião pipoca à sua música de trabalho, que concorre a hit do Carnaval, Minha Deusa (Cabelo de Chapinha). A noite acabou com Ricardo Chaves.

Receba nossas newsletters