Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​GMCVB revela segunda parte da campanha “It`s so Miami”

O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento da campanha “It’s So Miami (ISM): People and Places”. O programa destaca os moradores e seus bairros, estimulando visitantes a explorar a diversidade e prolongar sua estada no destino. Com curadoria dos cidadãos e do GMCVB, a ação explora uma perspectiva única de quem é de Miami e Praias.

A nova campanha foi elaborada para captar a vibração e a variedade da vida cotidiana de Miami, exibindo a essência dos bairros e estilos de vida pelos olhos dos moradores da cidade. A ISM foi lançada em meados de 2012, com imagens de cenas icônicas que traduzem a atmosfera do destino. “Queremos promover a rica herança cultural dos bairros de Miami para nossos visitantes – e que maneira melhor de fazer isso do que através dos olhos dos locais?” indaga Carole Ann Taylor, presidente do Comitê Histórico do GMCVB.

Campanha na Mídia Local e Nacional – O GMCVB está envolvendo a comunidade local como nunca. A abordagem de marketing contará com dicas via artigos, publicidade online em jornais comunitários, bancos de pontos de ônibus, rede de metrô e também vídeos online.

A primeira série de conteúdo online reunirá depoimentos dos moradores sobre os bairros de Little Havana, Coconut Grove/Village West, Overtown, Little Haiti, Wynwood District e North e South Miami Beach. Os usuários farão um passeio pelas riquezas culturais desses bairros, conduzidos por locais. Os Insider Guides oferecem uma visão autêntica e profunda de Miami e Praias e podem ser visualizados no site ItSoMiami.com.

“Fizemos um compromisso no final do ano passado, quando revelamos as constatações em nosso Plano Estratégico do Destino Miami, de ter maior foco no turismo cultural e histórico. A campanha ISM aprimorada faz parte desse compromisso”, afirma William D. Talbert III, presidente e CEO do GMCVB.

“Miami e Praias deram as boas vindas a um número recorde de visitantes no ano passado e queremos estimular futuros visitantes a prolongar suas estadias e visitar nossos bairros ricos em história. Ficar mais noites no destino é algo que promove o crescimento de empregos no setor de hospitalidade, além de gerar impacto econômico”, emenda.

Receba nossas newsletters