Uma nova fonte de informação para os visitants internacionais: com a ITB Berlin News, a Messe Berlim está lançando a primeira revistas especializada na língua inglesa para o trade visitante e os jornalistas que participarão da feira em 2013. A revista irá oferecer informações e análises, além de notícias e novos itens básicos diários, assim como uma revisão do planejamento do evento. A ITB Berlim News vai ser produzida e publicada pela companhia Cleverdis.
A ITB Berlim News irá produzir um total de cinco edições. A primeira irá aparecer uma semana antes de começar o trade show, em formato digital, e as outras quatro estarão disponíveis durante o evento que acontecerá entre os dias 06 e 10 de março, nas versões impressas e online. A revista também estará disponível em cem hotéis de Berlim. O foco editorial será nas notícias diárias do trade show e a convenção da ITB Berlim, fatos e figuras em diferentes mercados, entrevistas exclusivas e dossiês, destaques de hotéis e iniciativas ‘verdes’, assim como dicas para a estadia em Berlim.
“A revista será uma valiosa fonte de informação para os trades visitantes, e não por menos irá demonstrar uma importante hospitalidade e uma exibição da tecnologia do setor de viagem”, disse Martin Buck, direto de competência do centro de viagem e logística da Messe Berlim. “E um adicional, os leitores terão uma visão interna do evento da Convenção da ITB Berlin, seminários e estudos. Eles também serão informados sobre os eventos que não poderão participar ao mesmo tempo devido as suas programações de negócios”
Filipe Cerolim