Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Pullmantur, Avianca e Colômbia lançam campanha para promover o Caribe

A armadora Pullmantur, a companhia aérea Avianca e a Proexport Colômbia, entidade de promoção do Governo da Colômbia, lançam campanha de vendas para divulgar e promover o produto Caribe a bordo do Monarch, com embarque em Cartagena das Índias.

As companhias elegeram um grupo de 10 operadoras, que oferecerão pacotes especiais com passagens aéreas São Paulo – Cartagena das Índias – São Paulo, hotel, traslados e cruzeiro pelas Antilhas e Sul do Caribe a bordo do navio Monarch, embarcando em Cartagena e visitando Aruba, La Guaira, Curaçao e Panamá (Colón).

Anúncios, capacitação para agentes e evento de lançamento estão entre as ações previstas para a campanha, que premiará o vencedor com um Fam Tour. “O objetivo é incentivar as vendas e, para isso, contamos com produtos de alta qualidade e preços competitivos”, destaca o gerente de vendas da Pullmantur para São Paulo e Interior, Sílvio Luiz. “Contamos também com parceiros com capilaridade por todo o território nacional”, complementa o gerente comercial da Pullmantur para os demais estados, Marco Moraes.

O lançamento oficial da campanha acontecerá em um evento e o produto já estará disponível a partir de agora nas operadoras Ancoradouro, Cia Marítima, CVC, MGM, MMT Gapnet, Multidestinos, Nascimento Turismo, New Age, Uneworld e Visual.

Receba nossas newsletters