Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​República Dominicana investe em tecnologia para atrair turistas

​O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) está utilizando o
novo método para a disseminação de
roteiros turísticos da região, as experiências em 360 graus . Em
dois vídeos de cerca de dois minutos cada, o viajante é convidado a
desfrutar, virtualmente, de experiências de turismo de aventura ou
ecoturismo capturadas nos destinos de Puerto Plata e Samaná. A atividade
acontece entre outubro e novembro, em um estande promocional com uma
área de recarga de celulares e um centro de informações sobre o país no
Aeroporto Internacional El Dorado, na Colômbia; no Aeroporto
Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no Brasil; e no Centro
Comercial Las Palmas del Pilar, na Argentina.

Durante o último trimestre do ano, o
Ministério realiza ativações de alto impacto em países como Argentina,
Brasil, Colômbia, Chile e México. “Como o primeiro destino turístico do
Caribe, é importante para nós usarmos tecnologia de ponta como benefício
para mostrar nosso destino por meio de ferramentas que permitam
proporcionar experiências reais aos potenciais viajantes”, afirma Magaly
Toribio, Assessora de Marketing do Ministério.

Receba nossas newsletters