Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​RJ lançará mega campanha na BTL: “mudaremos a forma de fazer turismo”

Michael Nagy, diretor comercial do RioCVB

Michael Nagy, diretor comercial do RioCVB


O RioCVB, a ABIH-RJ, a Setur-RJ e a TurisRio são as entidades cariocas ligadas ao turismo que estão mudando a forma de fazer, vender e e propagar o Rio de Janeiro como destino turístico em âmbito nacional e internacional. Após o lançamento do visit.rio, realização do primeiro Carnaval oficial da Barra da Tijuca e investimento incessante na vinda de turistas para as Olimpíadas, o RJ já se aquece para receber uma campanha turística que será capaz de mudar a forma de fazer turismo.

Não acredita? Pergunte ao diretor-executivo do RioCVB, Michael Nagy, que concedeu entrevista exclusiva ao M&E falando sobre a novidade, embora sem revelar muitos detalhes, durante a feijoada de encerramento do 1º Carnaval da Barra da Tijuca, no Grand Mercure Riocentro by Accor.

“Lançaremos no mercado, durante a BTL 2016, em Lisboa, algo totalmente inovador relacionado ao turismo do Rio de Janeiro, algo que será capaz de mudar a forma de fazer turismo. E não paramos por aí: já iniciamos uma campanha com a Jovem Pan, na rádio, uma parceria com a MMT Gapnet, com a TAM Viagens, e temos roadshows indo para o Canadá com 18 empresas cariocas. Em maio, teremos outro grande evento, e estaremos agora em março lançando uma campanha nos Estados Unidos a fim de atrair ainda mais o público internacional por conta da isenção de visto”, frisou Nagy.

Receba nossas newsletters