Nesta quinta-feira, dia 20, O Tourism Australia, órgão de promoção turística do governo australiano, lançou durante o 38.º Encontro Comercial Braztoa, a última fase de sua campanha de marketing global There’s nothing like Australia, que será a principal plataforma para impulsionar o crescimento do número de turistas brasileiros na Austrália como parte da estratégia Turismo 2020.
Nesta fase, a There’s nothing like Australia tem um forte foco digital, assim como um novo filme e conteúdo exclusivo no site oficial, que contam a história dos mais diversos destinos australianos e inspiram os viajantes a viverem diferentes experiências.
A nova vice-presidente do Tourism Australia para as Américas, Jane Whitehead, explica que a última fase da campanha se baseia em uma plataforma já estabelecida e bem sucedida, que destaca algumas das melhores atrações turísticas do país e mostra por que não há nenhum lugar no mundo como a Austrália.
“A primeira fase da campanha, lançada em 2010, foi construída para ser flexível e pensada em longo prazo. Agora é o momento oportuno de levá-la ao próximo nível para se manter competitiva em um ambiente de turismo global em rápida mudança”, disse Jane.
A campanha inspira os viajantes ao apresentar atrações australianas únicas: Bungle Bungle em Kimberley, Sydney, Grande Barreira de Corais, Ilhas Hayman, Freycinet na Tasmânia e Kangaroo Island. “Veiculada prioritariamente online, a campanha destaca que a Austrália oferece produtos de alta qualidade e experiências incríveis que não podem ser vividas em outro lugar”, completa Jane.
O Tourism Australia também lançou a versão em português da página australia.com, perfeita para ajudar quem está planejando férias. Para complementar as ações promocionais e atender ao crescimento da demanda, a organização pretende aumentar seu alcance treinando mais agentes de viagem para vender Austrália por meio do programa de treinamento online Aussie Specialist, disponível em português.