Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

5 atividades ao ar livre para fazer em St Augustine na Flórida

A cidade costeira de St. Augustine na Flórida reserva diversas atividades ao ar livre para os que amam se divertir em contato direto com a natureza. Confira 5 dicas dessas atividades que você pode fazer pela cidade:

st augustine floridaPARQUE E ZOOLÓGICO ALLIGATOR FARM

Nessa “fazenda”, sete hectares se distribuem em atividades como tirolesa, campos de obstáculos, escaladas e muitas outras. O local também é uma espécie de zoológico, já que tem diversos crocodilo e jacarés com presença em boa parte dessas atrações.

PESCA NAS ÁGUAS DE ST AUGUSTINE

Faça um verdadeiro safári de vida selvagem nessa atividade de pesca nas águas do profundo Oceano Atlântico. A variedade de peixes visíveis (e não-visíveis) da região é enorme!

KITE SURF NAS PRAIAS

Misturando o surfe e o parapente, outra atividade bastante praticada em St Augustine na Flórida é o kite surf ou kiteboarding. Para os mais aventureiros, saltar até 9 metros de altura na água é inesquecível.

st augustine florida

CAIAQUE NAS ÁGUAS DA COSTA

As águas de St Augustine preservadas por correntes e fluxos de marés, tornam esse lugar ideal para a prática de caiaque. Não é incomum ver por aqui golfinhos, tartarugas, águas, garças, peixes-boi e outros animais que compõem a fauna local.

SKY-HIGH

Faça trilhas e caminhadas pela GTM Research Reserve, na costa de St Augustine. Vale explorar ainda seus pântanos e manguezais de sal.

 

 

Receba nossas newsletters