Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

5 festivais na Flórida para quem ama cerveja

O mercado de cervejas é um dos grandes diferenciais da região de Palm Beach, localizada a cerca de uma hora de Miami. Em expansão, ele se torna um atrativo extra para os turistas visitarem suas 39 cidades, com tamanha variedade de atrações. Confira cinco eventos que unem a bebida ao entretenimento e ajudam a promover a região:

CRAFT BEER FESTIVAL

Nesse evento que ocorre no próximo 19 de agosto, no PGA Resort, cerca de 150 cervejas artesanais de alta qualidade, selecionadas e com amostragens limitadas, são servidas em um ambiente com muita música e opções de comidas variadas.

Cerveja

BREW AT THE ZOO

O festival que acontece duas vezes ao ano serve bebidas de 25 a 30 cervejarias artesanais da Flórida, com o próximo evento marcado para 16 de setembro. Ao todo, são mais de 60 cervejas diferentes e música ao vivo para os visitantes. A experiência se completa com a interação que se pode ter com os animais, já que o evento acontece em um zoológico.

Cerveja

PALM BEACH SUMMER BEER FEST

Com data marcada para 22 de julho, o evento deverá reunir mais de 150 cervejas artesanais a música e outras opções de entretenimento para os visitantes, ainda não divulgadas.

Cerveja

PARA 2018:

Já de olho no próximo ano, para aqueles que não puderem aproveitar os festivais de cerveja do semestre que chega, existem duas outras opções de eventos já confirmados em 2018: Delray Beach Craft Beer Fest e Jupiter Craft Brewers Festival são festivais muito esperados e que reúnem cervejas artesanais diferenciadas, além de lazer.

Informações: www.thepalmbeaches.com

Receba nossas newsletters