Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

6 destinos para conhecer mais sobre o turfe

O turfe, mais conhecido com “corridas de cavalos” é um dos esportes mais contemplado e antigo do mundo. Para viver essa emoção de perto, a Booking.com formulou uma lista com alguns dos melhores destinos de todo o mundo para conhecer hipódromos e assistir a esses animais.

Lexington, Kentucky, EUA

A cidade de Lexington tem dois hipódromos muito famosos entre os viajantes, com uma certa variedade de fazendas de cavalos. Não por menos, ela é considerada a “capital do mundo do cavalo” e conecta seus turistas com a natureza, animais e artes.

Campos da "capital do mundo do cavalo" .

Campos da “capital do mundo do cavalo” conectam turistas á natureza.

Newmarket, Reino Unido

Também com dois hipódromos, Newmarket tem mais de 50 estábulos e aproximadamente 3 mil cavalos de corrida. A região é conhecida por ser o maior lugar de criação de cavalos de corrida do Reino Unido, e os hipódomos oferecem passeios para os viajantes.

2

As casas de clima tranquilo tem passeios entre os cavalos.

Hipódromo de Meydan, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Com um museu de corridas de cavalos incluso em seu interior, o hipódromo da mais longa arquibancada do mundo (com quase dois quilômetros de comprimento) tem instalações de luxo, restaurante internacional de alto nível e belas vistas.

3

Espaço de luxo tem serviços variados.

Flemington Racecourse, Melbourne, Austrália

Na Lista do Patrimônio Nacional Australiano, o espaço hospeda vários eventos de entretenimento ao longo do ano, incluindo o Melbourne Cup Carnival.

Skyscrapers in the Melbourne CBD, with the Maribyrnong River before it.

Melbourne recebe eventos variados durante os anos.

Saratoga Springs, Nova York, EUA

Conhecida por Saratoga Race Course, essa cidade é um dos mais antigos hipódromos nos Estados Unidos. Aqui acontecem corridas emocionantes com cavalos que correm em pistas de mais de 150 anos de idade; além de cafés da manhã na pista e passeios pelos estábulos.

A field of horses and jockeys during a race.

Espaço é local de corridas emocionantes.

Doncaster, Reino Unido

Doncaster, a cidade inglesa de mercados, é casa de uma das mais clássicas corridas de cavalos do mundo. São mais de 50.000 visitantes todos os anos que vêm para desfrutar da corrida.

Photo of Doncaster Race Course in Winter

Campos no inverno também recebem passeios.

Receba nossas newsletters