Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

6 festivais no Texas para curtir no segundo semestre de 2017

No segundo semestre do ano, diversas cidades do Texas (EUA) se preparam para receber festivais variados, que atendem a diferentes públicos. Nessa época, muitos turistas também costumam chegar para aproveitar, além da cidade, muita música e atividades criativas. Confira alguns dos eventos:

13-Palamino

Foto: Site Oficial

Palomino Fest & Pro Rodeo: 31 de agosto – 3 de setembro

Localizado no Uvalde County Fairplex, próximo a San Antonio, esse festival procura juntar pessoas de diversos estilos e gostos para uma festa com muito rodeio, música e diversão ao estilo do Texas. Tudo o que é arrecadado é doado nesse festival.

 

 

ACL NME 2014 - ACL 2014 NME Photo Credit Andy Forde Full Usage Permissions (10).jpg

Foto: Andy Forde

Austin City Limits: 6-8 e 13-15 de outubro

Em Austin, a capital mundial da música ao vivo, o festival conhecido como ACL monta oito palcos no Zilker Park para receber mais de 140 artistas e bandas. As crianças também aproveitam o “mini-festival” e existem feiras com opções de comidas e bebidas. Neste ano, se apresentarão Jay Z, Red Hot Chilli Peppers, Gorillaz, Ryan Adams, Vance Joy e The Killers.

 

pioneer-days-7

Foto: Site Oficial

Whitney Pioneer Days 2017: 7 de outubro

A cidade de Downtown Whitney, no caminho entre Austin e Dallas, traz nesse festival diversas atividades que vão desde a venda de livros e artigos de decoração para a casa até o esperado desfile de carros clássicos. Banda marcial, carros alegóricos, muita dança carnavalesca e uma corrida de 5 quilômetros completam o festival.

 

 

Nasasha Shelton recently moved to Austin and enjoys the sounds of Hail Marley, a Bob Marley tribute band from Austin, who entertains the crowd at the Austin Reggae Festival Sunday on the grass of Butler Park along E. Riverside Drive April 20, 2014. RALPH BARRERA / AMERICAN-STATESMAN

RALPH BARRERA / AMERICAN-STATESMAN

Roots Reggae Houston 2017: 8 de outubro

O melhor do reggae texano e seus ritmos variados se encontram nesse festival que tem como alvo os amantes desse estilo de música, com um line up já repleto de bandas confirmadas (como Idiginis, King Baby, The High Mile, entre outras).

 

 

HOA17_Website_Logo

Foto: Site Oficial

Houston Open Air: 14 e 15 de outubro

O final de semana voltado especialmente para os amantes de rock (principalmente nos estilos hardcore e metal), é um dos maiores eventos do The Cynthia Woods Mitchell Pavilion, em The Woodland, Houston. Five Finger Death Punch, Marilyn Manson, Prophets of Rage, Stone Sour, HaleStorm, Mastodon, Zakk Sabbath, Gojira, Steel Panther e Suicidal Tendencies já confirmaram presença para o evento desse ano, que também tem entre as opções gastronômicas comida brasileira.

Sem título

Foto: Site Oficial

Mala Luna Music Festival: 28 e 29 de outubro

Em San Antonio, o festival de música atrai fãs de variados estilos musicais, promovendo a troca cultural. Parte do dinheiro aqui arrecadado é doado ao Network for Young Artists, uma organização local não governamental que visa estimular a participação de jovens artistas em aulas de música e dança.

Receba nossas newsletters