Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

7 atividades ao ar livre para aproveitar Nova York

Nova York é muito conhecida pelo seu grande movimento, arranha-céus, museus… Mas também existem muitas atrações a céu aberto visitadas diariamente por vários turistas, independente da nacionalidade. Confira sete atividades ao ar livre para aproveitar em Washington:

central park

O Central Park é o mais famoso local para atividades ao ar livre em Nova York.

Central Park

Na região de Manhattan, o Central Park é um dos maiores pontos turísticos naturais de todo o mundo, sendo que sempre apresenta shows, exposições e locais agradáveis para passeios familiares e românticos, por exemplo.

Prospect Park

Neste ano, o Prospect faz 150 anos e terá atividades gratuitas, principalmente durante os dois primeiros dias de abril. Desfiles, jogos, competições e muita diversão prometem deixá-lo bastante cheio nos próximos dias. Também é possível aproveitar o Prospect Park Zoo, que fica lá dentro!

Jogos de baiseball

Os jogos de beisebol voltam com força nesta época do ano, sendo que disputas envolvendo dois times, em especial, se destacam: é o caso do New York Yankees e o New York Met. Já existem jogos marcados para o começo de abril.

Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden

Além do Chinese Scholar’s Garden e das mais diversas construções antigas rodeadas por belos jardins, esse parque reúne (como já entrega o nome) ainda um centro cultural e jardim botânico. A localização é em State Island.

Governors Island

A poucos minutos da baixa Manhattan, o parque Hills em Governors Island é um dos melhores lugares para apreciar a visão da cidade, seja da Estátua da Liberdade, dos altos prédios ou do porto.

Passeio pelo Bronx

O passeio pelo Bronx é muito proveitoso. Por lá, é possível apreciar a vista para o Hudson River, o jardim local e até o centro cultural que leva o nome de Wave Hill. Exposições e outras áreas verdes podem ser aproveitadas no New York Botanical Garden.

Brooklyn Bridge

Ícone mundial de referência a New York, a ponte faz ligação entre Brooklyn e Manhattan e permite a visão de belas paisagens.

Receba nossas newsletters