Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Abav-MG promove neste dia 10, Salão do Turismo de Minas

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

Ricardo Faria, secretário de Turismo de Minas Gerais

Com o objetivo de divulgar Minas Gerais como destino turístico, Belo Horizonte sedia nesta sexta-feira (10) a 11ª edição do Salão do Turismo ABAV-MG, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções.Entre os expositores estão a Setur-MG, Belotur, IEF, circuitos turísticos e receptivos de Minas Gerais. Compondo a programação do evento, a equipe técnica da Setur ministrará, a partir das 11h, na sala Crystal, uma palestra destinada aos agentes de viagens presentes apresentando Minas Gerais e seus atrativos.

A feira é considerada como um dos principais eventos do setor turístico da capital mineira. A programação permitirá a capacitação dos agentes de viagens de Minas Gerais, o contato entre operadores, agências, cias aéreas, empresas de hotelaria, locadoras e demais segmentos do turismo, facilitando o intercâmbio de informações e a realização de novos negócios. São esperados no evento 1.000 profissionais de turismo.

A Setur irá divulgar os produtos turísticos de Minas Gerais para um grupo especializado e discutir novas possibilidades de elaboração e desenvolvimento de pacotes e produtos turísticos, aproveitando para promover o debate de importantes assuntos do segmento de comercialização.

Para o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria, a feira é essencial para fomentar o setor. “Acreditamos que o evento é uma oportunidade para que os profissionais que compõem a cadeia do turismo possam trocar experiências, enxergar possibilidades de negócios, aprimorar os serviços e, consequentemente, fortalecer o turismo no Estado”.

Serviço:

Data: 10 de março de 2017

Local: Dayrell Hotel e Centro de Convenções – Belo Horizonte/MG

Mais informações: http://www.abavmg.com.br

Receba nossas newsletters