Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ação na Linha Amarela traz Itália para dentro do metrô em São Paulo

 

Trem está adesiado com paisagens e detalhes da cultura e gastronomia italiana

Trem está adesiado com paisagens e detalhes da cultura e gastronomia italiana

Quem embarcar nas estações na Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo poderá desfrutar de uma viagem pela Itália, com direito a gôndolas, igrejas, praças, torres e o melhor da gastronomia. Até o próximo dia 13 a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha, e a Agência Nacional Italiana de Turismo promovem a ação “Embarque Nessa Itália”, que trará um pouco do país da bota para os trens e estações.

Cada um dos seis carros de um dos trens (nº 422) estará adesivado com uma cena típica da Itália. Os passageiros conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

Além de conhecer algumas das belas paisagens, quem passar pela linha também poderá participar, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, exclusivamente criada para a campanha.
Os passageiros encontrarão várias oportunidades para interagir nos espaços adesivados. Na Estação Paulista as atrações são o cenário que remete à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais. Já na Estação Faria Lima, será possível fazer selfies com fotografias de pratos típicos do país.

Ação contará com apresentações na Estação Paulista da Linha 4-Amarela

Ação contará com apresentações na Estação Paulista da Linha 4-Amarela

Receba nossas newsletters