Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Agentes conhecem passeio do Kattamaram em Foz do Iguaçu

Screenshot 20230607 130416 Gmail Agentes conhecem passeio do Kattamaram em Foz do Iguaçu

Enquanto apreciavam a paisagem, os agentes puderam se deliciar com sabores típicos da região, ressaltando a culinária local e suas especialidades (DIvulgação)

Cerca de 200 agentes de viagens foram convidados pela empresa Três  Fronteiras Turismo e Navegação para vivenciar um passeio pelos  rios Paraná e Iguaçu a bordo do Kattamaram. “O passeio oferece um grande aprendizado sobre as Três Fronteiras, sobre a infraestrutura turística, a cultura e a geográfica da região que envolve a Argentina, Paraguai e o Brasil”, destaca a diretora geral do grupo Macuco, Juliane Nunes.

O secretário de Turismo do Paraná, Marcio Nunes, lembrou que o Kattamaram é um superatrativo turístico de Foz do Iguaçu, pois navega em dois grandes rios, onde se pode contemplar a geografia do Brasil, Argentina e do Paraguai simultaneamente.

Enquanto apreciavam a paisagem, os agentes puderam se deliciar com sabores típicos da região, ressaltando a culinária local e suas especialidades. O quarteto de agentes de viagens do Rio  Grande do Sul, Maria Jandira, Terezinha Milchareck, Jacira Massmann e Maria Eduarda estavam encantadas com o passeio e a embarcação.

Receba nossas newsletters