Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas promove café da manhã para mais de 100 agentes de viagens argentinos

IMG 4132 1 Alagoas promove café da manhã para mais de 100 agentes de viagens argentinos

Desde segunda (29), a secretária de Turismo, Bárbara Braga, cumpre agenda no país vizinho (Divulgação)

A Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur-AL) promove, nesta quinta-feira (1), o Café da Manhã “Alagoas: Seja, Sinta, Viva” para mais de 100 agentes de viagens que atuam em todo o mercado argentino. Em parceria com a operadora All Seasons, uma das mais representativas no mercado argentino, o evento, que acontecerá no Hotel Alvear Art, em Buenos Aires, irá levar aos agentes as novidades, atrativos e diferenciais do Destino Alagoas, com direito a espaço interativo e instagramável.

Desde segunda (29), a secretária de Turismo, Bárbara Braga, cumpre agenda no país vizinho com importantes players como o Hotel Do e a Despegar, ambas empresas do grupo Decolar. “Nesta ação apresentaremos o nosso Destino de forma dinâmica, mostrando além das nossas belezas naturais, mas também a nossa cultura, história e infraestrutura hoteleira de padrão internacional que oferecemos atualmente em todo o estado, isso sem falar na gastronomia e na hospitalidade do povo alagoano”, destaca.

MAIS AÇÕES – A investida em Buenos Aires também consolida novas ações em parceria com importantes players do mercado argentino visando fomentar as vendas de pacotes e passagens aéreas com destino a Maceió, principalmente pelo voo semanal direto entre a capital alagoana e a argentina, com a Gol, conquistado pelo governo do Estado ainda em 2019. Além das reuniões com Hotel Do e Despegar, estão na agenda encontros com a All Seasons e a OLÁ, operadora que representa a CVC no mercado argentino.

Receba nossas newsletters