Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Algarve recebe mais de 100 eventos em fevereiro

 publicação que propõe mais de 100 eventos para ocupar os dias e as noites do mês mais curto do ano no sul do país

Publicação que propõe mais de 100 eventos para ocupar os dias e as noites do mês mais curto do ano no sul do país

A Região de Turismo do Algarve destaca mais de 100 eventos que acontecem no destino no mês de fevereiro. Entre música, teatro, exposições, dança, esportes, feiras e as sugestões do programa “365 Algarve”, qualquer desculpa cultural é boa para sair de casa em família, entre amigos ou até sozinho.

Em destaque no guia está a 45ª Volta ao Algarve em bicicleta, de 20 a 24 de fevereiro. O bailado Carmen, com música do compositor francês Georges Bizet e interpretação pelo Ballet Español de Murcia, leva ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, a história da relação fatídica entre a cigana Carmen e o sargento Don José.

Na música, o mês abre com a Confessions Tour de Aurea e com Kátia Guerreiro, fadista que apresentará ao vivo o novo álbum Sempre. O mês segue com outros registros para diferentes gostos musicais, com o V Festival Internacional de Música Barroca de Faro, a ópera chinesa As Generais da Família Yang, e o 18º Festival de Música Al-Mutamid. Tem ainda experiências únicas de programa cultural, teatro, Bienal de Turismo de Natureza e muito mais fazem parte da programação.

A publicação bilingue (português e inglês) tem tiragem de 50 mil exemplares e distribuição gratuita em hotéis, agências de viagens, postos de turismo, aeroporto de Faro, rent-a-car, campos de golfe da região. Pode ainda ser baixada pelo link.

Receba nossas newsletters