Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Algarve terá novo centro de convenções em junho

O projetO é de 7.600 m² e tem vista para o Oceano.

O projeto é de 7.600 m² e tem vista para o Oceano.

Com data marcada para 1º de junho deste ano, a Tivoli Hotels & Resort lançará um Centro de Congressos em Algarve com o nome de Vilamoura. A localização será na Tivoli Marina Vilamoura, próximo à praia e à marinha. Ao todo, serão 7.600 m² distribuídos em 19 salas e abrigando até 3.800 pessoas.

A arquitetura e a infraestrutura terão suporte para cargas pesadas, além de se ajustarem a diversos tipos de eventos, com terraços e rooftop panorâmico de visão para o Oceano Atlântico no fundo. A intenção é que o espaço sirva para refeições durante o dia.

Segundo Jorge Beldade, Diretor Regional de Operações, “O Tivoli Marina Vilamoura já era um dos hotéis de cinco estrelas mais conceituados para conferências, um estatuto conquistado ao longo de várias décadas, sobretudo graças à sua localização privilegiada, às equipas altamente especializadas e flexíveis, bem como à nossa oferta abrangente de serviços. Atualmente, o segmento de congressos e eventos representa perto de 30% do nosso negócio. Estamos, pois, muito entusiasmados com  este  novo Centro de Congressos e com um aumento substancial da sua capacidade, permitindo captar todo o tipo de eventos, mantendo sempre o serviço de excelência pelo qual já somos conhecidos”.

Receba nossas newsletters