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Destinos

“All You Need is Ecuador” gerou resultados positivos

Após dez dias de campanha global que lançou o Equador como um dos principais destinos na América do Sul, formando a frase “All You Need is Ecuador” com intervenções em 19 cidades no mundo, o Ministério do Turismo do país divulgou os principais resultados da ação.

A campanha teve alcance exponencial nas mídias sociais, atingindo número expressivo de internautas. Até o dia 10 de abril, data de encerramento da primeira fase da campanha, a hashtag #AllYouneedIsEcuador gerou cerca de 200 milhões de impressões no Twitter e criou uma comunidade compacta e ativa com cerca de 235 mil seguidores. O vídeo promocional da campanha foi acessado mais de 314 mil vezes e foi compartilhado cerca de 810 mil vezes por meio das mídias sociais. Além disso, o conteúdo da campanha foi partilhado 5,6 milhões de vezes, permitindo que a campanha global pudesse ser acessada em outras mídias e comunidades. Milhares de fotografias do Equador também puderam, e ainda podem, ser vistas no Instagram e no Facebook através da hashtag #AllYouNeedIs e #AllYouNeedIsEcuador. A campanha também teve seu destaque em veículos de comunicação com prestígio, como CNN, CBS, Terra, Yahoo!Finance, La República, Clarín, Telegraaf.nl, Tourmag.com, O Globo, Zero Hora, Diário Catarinense, entre outros, alcançando um valor de exposição superior a que R$ 6 milhões.

Com o propósito de celebrar as coisas simples da vida, em um mundo tecnológico, onde as cidades modernas não param, a campanha “All You Need is Ecuador” garante que no país é possível encontrar as coisas mais elementares e essenciais da vida: aventuras, desconexão do estresse, paz, ou simplesmente um país que oferece momentos especiais. A campanha “All You Need is Ecuador” passou pelos lugares mais emblemáticos de Paris, Madri, São Paulo, Bogotá, Nova York, Santiago, Berlim, Londres, Lima, Cidade do México, Amsterdã e Buenos Aires. Agora, o Equador estreará campanha publicitária.

Lia Bianchini

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