Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Anguilla inicia série de lives sobre experiências com personalidades do turismo

anguilla

As primeiras lives acontecerão nesta terça-feira (6), às 17 horas, com Flávia Pires, e no dia 22 de abril, às 17 horas, com Adriana Moreira

A Interamerican Network convidou personalidades do mercado de turismo que já tiveram a oportunidade de visitar Anguilla para que contem suas melhores experiências na ilha. Entre abril e julho, serão dois convidados por mês, em transmissões no perfil @VisiteAnguilla, no Instagram. As primeiras lives acontecerão nesta terça-feira (6), às 17 horas, com  Flávia Pires, e no dia 22 de abril, às 17 horas, com Adriana Moreira.

unnamed

Programação de lives

Anguilla foi um dos primeiros destinos declarados pela OMS como Covid-free. Em toda a ilha, apenas 30 casos da doença foram registrados, e nenhum óbito. Desde o início da pandemia, todas as medidas de precaução foram tomadas pelo governo, incluindo isolamento social efetivo e, mais recentemente, vacinação em massa. O processo de abertura da ilha, que começou no fim do segundo semestre de 2020, inclui a entrada de visitantes somente com apresentação do PCR negativo, além de pré-registro no site oficial do turismo de Anguilla.

Receba nossas newsletters