Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Árabia Saudita ganhará o seu primeiro parque temático aquático

Qiddiya-Water-Theme-Park

O Qiddiya Water Theme Park terá mais de 250 mil metros quadrados (Divulgação)

A Arábia Saudita ganhará o seu primeiro parque temático aquático, que ficará localizado em Qiddiya, perto da capital Riad. O Qiddiya Water Theme Park terá mais de 250 mil metros quadrados e está sendo desenvolvido pela empresa de entretenimento Falcon’s Creative Group, com sede em Orlando, em parceria com a Qiddiya Investment Company, desenvolvedora de Qiddiya como uma capital de entretenimento, esportes e cultura.

Ainda sem data de inauguração, o parque aquático terá pegada sustentável e será equipado com 22 brinquedos e atrações, 17 lojas de alimentos, bebidas e mais produtos, além de nove zonas em homenagem aos animais de Qiddiya. O espaço também contará com instalações de nível profissional para entusiastas de esportes aquáticos – incluindo experiências de surf e rafting.

“O Qiddiya Water Theme Park será diferente de qualquer outro parque aquático, com ambientes que levam os visitantes a locais incríveis e uma atmosfera que lhes permite realmente fugir da realidade”, disse Cecil Magpuri, CEO da Falcon’s Beyond,  empresa controladora do Falcon’s Creative Group. “Esta também é uma oportunidade única para estabelecer uma nova referência em parques temáticos aquáticos e entretenimento familiar”, completou.

Receba nossas newsletters