Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba comemora Dia da Felicidade com promoções; confira

Aruba One Happy Day

Aruba comemora segundo ano do One Happy Day

Nesta quarta-feira (20) é comemorado o sétimo Dia Internacional da Felicidade – decretado desde 2013 pelas Nações Unidas – em reconhecimento ao importante papel que a felicidade desempenha na vida das pessoas. Pelo segundo ano consecutivo, Aruba, a Ilha Feliz, junta-se à comemoração para levar felicidade aos que amam viajar, com descontos e promoções, tornando o One Happy Day uma comemoração para todos.

Segundo Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil, o principal objetivo desta ação é resgatar o conceito da felicidade nas pessoas. “Do ponto de vista de promoção do destino, esta é uma boa iniciativa para estimular as vendas no início da baixa temporada, reunimos os principais fornecedores de produtos para Aruba e juntos construímos um pacote de ofertas especiais que estarão ativas por alguns dias”, disse.

Em 2018, a campanha atingiu mais de 230 mil pessoas em toda a América Latina, que visitaram o site de Aruba em busca das promoções e encontraram cerca de 100 opções de pacotes promocionais. De acordo com os relatórios das companhias aéreas, a campanha gerou em 2018 um aumento de mais de 50% das vendas de passagens à Aruba que o mesmo período do ano anterior.

Por esta razão, a ação retorna em 2019 com o aumento de ofertas de operadoras de viagens, companhias aéreas e produtos direto dos fornecedores locais. As promoções estão disponíveis entre os dias 20 e 25 de março. Este ano, no Dia da Felicidade, a ATA oferece uma plataforma especial repleta de opções de viagens para aqueles que queiram aproveitar Aruba: www.aruba.com/onehappyday.

“Também faremos uma ativação que remeta a felicidade junto aos principais parceiros de Aruba no Brasil, incluindo operadoras de viagens, jornalistas e amigos, trazendo um pouco da felicidade de Aruba também para escritórios de turismo e redações. Enviaremos um cartão virtual para todos os profissionais do turismo para possam se juntar ao destino Aruba na comemoração do dia da Felicidade”, finalizou.

Receba nossas newsletters