Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba recebe grupo de operadores brasileiros

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) levou nesta semana 10 agências e operadoras brasileiras para conhecer a completa infraestrutura de lazer e hotelaria de Aruba. Estiveram presentes profissionais da Constelar Turismo, Transmar Turismo, Mendes Tur, Mondhial, Prime Class, Gbond Travel, Luso Viagens, Marconi Turismo, Outback Turismo e FLOT Tour Operator.

Durante cinco dias, os participantes tiveram a oportunidade de ver atrações como o Farol Califórnia, a Capela Alto Vista, a Ponte Natural e as Formações Rochosas de Casibari. Também estava incluído no roteiro um passeio de barco a bordo do De Palm Pleasure, com mergulhos de snorkel no mar cristalino de Aruba, onde habitam peixes coloridos e há a possibilidade de ver um barco naufragado.

“Convidar nossos parceiros para viverem a experiência de uma viagem a Aruba é estratégico pois eles podem avaliar as melhores opções do destino para seus clientes e, assim, vender o destino com a propriedade de quem o conhece bem”, afirma Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil.

Receba nossas newsletters