Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Associação de Pousadas de Fernando de Noronha realizam capacitação em parceria com Orinter

Pousada Ze Maria 3 fernando de noronha divulgacao Associação de Pousadas de Fernando de Noronha realizam capacitação em parceria com Orinter

A diretoria da APFN e representantes de cerca de 10 das quase 30 pousadas integrantes da associação receberam 30 agentes de viagem (Divulgação)

A Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), em parceria com a operadora Orinter, realizaram o primeiro evento do ano no Recife, com foco na capacitação do trade de turismo e na divulgação do destino e seus associados. A diretoria da APFN e representantes de cerca de 10 das quase 30 pousadas integrantes da associação receberam 30 agentes de viagem para um brunch no Vicalli Café, no bairro de Boa Viagem.

Na ocasião, a presidente da APFN, Lúcia Smith Costa, apresentou as novidades do destino e das pousadas associadas para o ano de 2024. “A APFN reúne um grupo seleto de estabelecimentos de Fernando de Noronha, todos regulares, o que assegura ao visitante que ele vai se hospedar num empreendimento que respeita o meio ambiente e se preocupa com a sustentabilidade do destino. Isso é extremamente importante em se tratando de um paraíso como Fernando de Noronha”, destaca Lúcia.

Até o fim de 2024, a APFN vai trabalhar para garantir que o destino esteja representado nos principais eventos do turismo dentro e fora do Brasil. A associação tem participações confirmadas na Abav Expo, em Brasília, na WTM Latin America, em São Paulo, e encerrando o calendário do ano, na Festuris, em Gramado. A ideia entidade é fortalecer a divulgação dos equipamentos associados e do destino Fernando de Noronha nos principais polos emissores de visitantes para o arquipélago.

A APFN tem entre seu time de associados as Pousadas: Akanã, Atobá, Beco de Noronha, Colina, da Mana, da Villa, Dolphin Hotel, Floresta Nova, Germana, Lua Bela, Paraíso, Morena, Maravilha, Malibu, Morro do Farol, Mar Atlântico, Nannai Noronha, Paraíso, Simpatia da Ilha, Solar do Pico, Triboju, Tubarão, da Vila, Verdes Mares e Zé Maria.

Receba nossas newsletters