Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Atout France tem nova equipe de Promoção Comercial

Fernando Santos, Caroline Putnoki e Beatriz Alves

Fernando Santos, Caroline Putnoki e Beatriz Alves

A Atout France conta com dois novos profissionais para compor sua equipe de Promoção Comercial. Fernando Santos será o novo responsável das relações com o Trade da Atout France para a América do Sul. Ele será auxiliado por Beatriz Alves, que também assume o cargo de assistente de promoção após três anos de experiência na equipe da Atout France.

Fernando e Beatriz substituirão André Raynaud, que deixou a companhia para cuidar de negócios próprios, e Paula Vignola que integrou a equipe do Turismo de Samoëns, uma estação de esqui francesa com novas ambições no Brasil.

As tarefas de Fernando incluirão, principalmente, o relacionamento com o Trade e a organização de eventos B2B da Atout France, no Brasil e na França, especialmente, os Encontros a Francesa e o salão Rendez-vous en France. Eles trabalharão com Izabèle Pesinato, que também tem em sua equipe Tatiana Angelini, encarregada de estudos e marketing de nicho.

Caroline Putnoki, diretora geral da Atout France para a América do Sul, está entusiasmada com a nova equipe que, segundo ela, “mostrou na última edição dos Encontros à Francesa em Fortaleza, suas habilidades e um fantástico espírito de equipe”. Para a diretora, “os próximos meses e particularmente o ano de 2019 prometem ser muito frutíferos e com uma programação intensa de ações de promoção, sob temas de nicho, ao lado de novos parceiros, sem se esquecer das diversas ações das Ilhas de Tahiti”.

Receba nossas newsletters