Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Atrações de Foz do Iguaçu têm novos horários de funcionamento em fevereiro

Funcionamento será ampliado nos finais de semana, com a unidade abrindo às 8h30, meia hora mais cedo que o horário normal.

Marco das Tres Fronteiras funcionará de terça-feira a domingo, das 14h às 21h

Diversos pontos turísticos de Foz do Iguaçu contam com novos horários de funcionamento em fevereiro. Entre as atrações, estão o Parque Nacional do Iguaçu e o Marco das Três Fronteiras, que ainda terão horários especiais durante o Carnaval.

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, não abrirá para visitação nas segundas-feiras, atendendo os visitantes apenas de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. Contudo, o atendimento será ampliado nos sábados e domingos, funcionando das 8h30 às 16h. A unidade de conservação também terá horário estendido no feriadão de carnaval.

Da mesma forma, um dos locais mais charmosos de Foz do Iguaçu, o Marco das Tres Fronteiras funcionará de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. Na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, o Marco abrirá normalmente, no mesmo horário. Essa será a única segunda-feira do mês em que o local estará aberto para os visitantes.

Receba nossas newsletters