Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Austrália investe em mídias digitais para atrair turista brasileiro

Vera Achcar, Silvia Vechia, Anais Sampaoli, Sabrina Freitas e Flavia Perim, representantes do Tourism Australia

Vera Achcar, Silvia Vechia, Anais Sampaoli, Sabrina Freitas e Flavia Perim, representantes do Tourism Australia


Com a instabilidade econômica do país, o Tourism Australia teve a ideia
de investir nas mídias digitais para atrair novos visitantes. A novo anúncio promocional recebeu o nome #TotalmenteAustralia e está sendo divulgada nas
redes sociais do destino. A campanha digital surgiu após a parceria do
Tourism Australia e a rede Globo, que gravou cenas da nova novela das sete,
Totalmente Demais dentro do país. “Participaremos efetivamente de 4
capítulos da novela mostrando as maravilhas do país”, afirmou a
representante Vera Achcar.

Além desta promoção, o site do Tourism
Australia irá disponibilizar, ainda nesta semana, pacotes contendo
alguns dos pontos visitados pelo elenco da novela.  “Estamos lançando
também no nosso site, pacotes exclusivos com os destinos mostrados em
Totalmente Demais como Sidney e a Barreira dos Corais”, disse Vera
Achcar. A representante ainda relembrou a meta de dobrar o número de
visitantes brasileiros até 2020.

Evento – Durante a
celebração, na noite de hoje, Vera agradeceu a presença das operadoras
presentes e as convidou para assistir o segundo capítulo da novela. ”
Ficamos gratos em mostrar nossos encantos para pessoas em quem confiamos
muito, os operadores de viagens.”contou.

Receba nossas newsletters