Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens aumenta em 53% a oferta para a alta temporada de julho em Maceió

Praia da Ponta Verde Marco dos corais 02Thiago Sampaio alagoas maceio Azul Viagens aumenta em 53% a oferta para a alta temporada de julho em Maceió

Nesta terça-feira (6), a empresa se reuniu em Maceió para promover o destino, que já apresenta um crescimento de 108% na oferta de assentos para a baixa temporada do 1° semestre (Thiago Sampaio)

A Azul Viagens deu início em janeiro ao Nordestur, uma série de encontros estratégicos com autoridades e empresários de várias cidades do nordeste brasileiro. Nesta terça-feira (6), a empresa se reuniu em Maceió para promover o destino, que já apresenta um crescimento de 108% na oferta de assentos para a baixa temporada do 1° semestre (entre fevereiro e junho) de 2024, comparado com 2023, contabilizando um total de 124.565 assentos no período.

“Como destino turístico, a cidade de Maceió foi a primeira a fechar o ano de 2023 em termos de faturamento. Na capital, é possível aproveitar a orla e frequentar as praias urbanas com qualidade. Quando pensamos em explorar o estado, é possível visitar a costa dos corais e aproveitar lugares paradisíacos. Também é importante lembrar que o estado atende a públicos diversificados, tem hotéis all inclusive e pousadas intimistas”, disse Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens.

Para o período de alta temporada, o incremento de oferta será de 53%. A cidade receberá clientes de cinco novas origens: Foz do Iguaçu (PR), Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru e Uberaba. Além das novas origens, Maceió recebe incremento de oferta em Campinas e Belo Horizonte. Atualmente, o destino conta com voos dedicados das origens de Campinas, Confins, São Paulo Capital (CGH), Goiânia, Recife, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Cuiabá e Rio de Janeiro via Galeão.

“O incremento nos voos dedicados para a baixa temporada da Azul Viagens reflete todo o trabalho que o Governo de Alagoas vem desenvolvendo no setor turístico do estado. Dos 27 voos dedicados para a alta temporada 23/24, 17 permanecerão operando durante os meses entre fevereiro e junho de 2024, essa conquista mantém a consolidação do Destino Alagoas como preferência turística dos nossos visitantes”, disse a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

Receba nossas newsletters