Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia Descobre a Bahia desembarca em Vitória da Conquista

Bahia Descobre Bahia Foto_Tatiana Azeviche (41)

O objetivo do Bahia Descobre a Bahia é incentivar o turismo interno

O projeto Bahia Descobre a Bahia, realizado pela Secretaria Estadual do Turismo, chega a Vitória da Conquista, neste final de semana, após ter sido lançado em Ilhéus e Salvador. O estande da ação promocional estará montado na área do Festival de Inverno de Vitória da Conquista, de sexta-feira (24) a domingo (26).

O objetivo do Bahia Descobre a Bahia é incentivar o turismo interno, fazendo com que o baiano conheça as belezas naturais e os atrativos turísticos de seu próprio estado.  “A Bahia tem praias, cachoeiras, gastronomia, cultura e história a serem visitadas ou revisitadas pelos próprios baianos, neste momento em que a conjuntura econômica favorece o fluxo interno de turistas”, afirmou o secretário estadual do Turismo, José Alves.

Dentro do estande, agentes apresentam pacotes atrativos para as principais zonas turísticas baianas. As ações incluem distribuição de materiais impressos e brindes para divulgar os encantos naturais da Bahia, sua riqueza histórica e cultural e seu legado arquitetônico. “Queremos fortalecer o turismo interno, como uma forma de promover o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda nas diversas regiões”, disse Alves.

Receba nossas newsletters