Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia fomenta negócios em workshop de turismo do Nordeste

Praia do Forte (Gleidson Santos)

lém de uma apresentação especial, a Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa participa de dois encontros de negócios (Gleidson Santos)

A operadora Masterop promove entre sexta-feira e sábado (29 e 30), em Maceió (AL), um workshop sobre a Bahia com agências de viagens, companhias aéreas, agências de receptivo e meios de hospedagem. O workshop contará com rodadas de negócios e palestras.

Além de uma apresentação especial para agentes de viagem sobre o destino Bahia, mostrando o potencial das zonas turísticas, seus principais atrativos e produtos turísticos, a exemplo do São João, a Secretaria do Turismo do Estado/Bahiatursa participa de dois encontros de negócios.

“Empresas da Bahia vão apresentar seus serviços e diferenciais competitivos a agências de turismo de todo o Nordeste, em busca de parcerias na formatação de bons pacotes de viagem a serem vendidos a clientes do próprio Nordeste”, afirma o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco. “Importante oportunidade para o incremento de acordos comerciais”.

Numa pequena amostra da cultura da Bahia, baianas tipicamente trajadas distribuirão fitinhas do Bonfim e acarajés durante a 7ª edição do Workshop Masterop Operadora. Até novembro, o estado estará presente em 32 feiras internacionais de turismo e 21 eventos nacionais, a fim de se aproximar ainda mais dos mercados emissores.

Receba nossas newsletters