Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahiatursa apoia ação que ajudará profissionais do entretenimento da Bahia

Estado já ficou em primeiro na edição de 2017 da feira

Com mais de 1,3 mil associados, de acordo com o presidente Adriano Malvar, a iniciativa também ajudará profissionais que não fazem parte da associação

A Bahiatursa está apoiando uma ação da Associação dos Profissionais de Eventos (APE) que ajudará profissionais como músicos, artistas, dançarinos, promoters, técnicos de som e iluminação, carregadores, produtores, roadies e mais pessoas que atuam na cadeia produtiva do entretenimento neste momento de pandemia de Covid-19. A ação será uma espécie de drive-thru da cultura e do entretenimento, a ser realizada no próximo dia 15 de agosto (sábado), das 9 às 16h, no antigo Bahia Café Hall.

Com mais de 1,3 mil associados, de acordo com o presidente Adriano Malvar, a iniciativa também ajudará profissionais que não fazem parte da associação. A falta de um prazo para o retorno do trade de entretenimento às atividades normais, segundo ele, determinou a realização da ação. “Não temos vínculo partidário. Estamos ajudando famílias que vivem do entretenimento. E pedimos a ajuda de quem gosta de cultura para quem faz a cultura.”

“Pedimos alimentos não perecíveis e itens de higiene, mas qualquer doação será bem-vinda”, disse Malvar. ” E a Bahiatursa tem sido uma das instituições que mais têm ajudado as associações. Com as doações do governo de abril e julho, já entregamos mais de três mil cestas básicas”, completa.

Receba nossas newsletters