Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Balneário Camboriú ganhará primeiro clube flutuante e itinerante

DEJOUR - projeto (3)

Lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano

Com o propósito de se tornar um atrativo turístico inovador para crianças, jovens, e famílias, Balneário Camboriú ganhará em breve, a primeira Plataforma Náutica itinerante, que reúne spa, entretenimento e muita diversão para todas as idades. O primeiro floating clube itinerante se chamará Dejour Club, inspirado na  música de Alceu Valença – La Belle de Jour.

Com o lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano e um conceito de exclusividade, já foi iniciada diretamente na água, a montagem da plataforma com cerca de 950m², que ficará localizada a 250 metros da areia, próximo ao Molhe da Barra Sul, e foi projetada para receber 700 pessoas.

Os principais setores da Dejour serão: o Sun Lounge com espreguiçadeiras de luxo voltadas para o mar, onde as pessoas podem aproveitar o dia com uma vista de tirar o fôlego. O Pool Lounge com sofás próximos ao mar. E os espaços mais desejados, que são os 12 camarotes com vagas para barcos de diversos tamanhos. Para chegar até a Dejour, além do acesso por barco particular ou jet ski, o clube irá oferecer um serviço diário de translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos.

05-02-2022- Montagem DEJOUR (3)

Montagem da Dejour já está a todo vapor

O espaço é um empreendimento turístico náutico de bem-estar, com momentos de música e diversão que a cidade pede. Dotado de responsabilidade ambiental e social, é um local para toda a família poder aproveitar o mar de uma maneira segura, divertida e inovadora. De acordo com Reinaldo Oliveira, um dos idealizadores do espaço, “Balneário é uma cidade que busca estar na vanguarda da inovação. Por isso, escolhemos lançar a Dejour em Balneário Camboriú, que desde o primeiro momento, acolheu nosso sonho de braços abertos”, diz.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL – Os resíduos dos banheiros ficarão armazenados em um reservatório especial em uma plataforma técnica auxiliar que se desconecta do clube para ser rebocada até um ponto previsto em terra, onde ocorre o despejo dos dejetos seguindo rigorosamente as normas municipais.  Além disso, todos os produtos usados na operação como canudos, são feitos de elementos orgânicos e biodegradáveis.

Receba nossas newsletters