Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Balneário Camboriú: Parque Unipraias tem novos bondinhos e novo visual

DJI_0372

Modernos bondinhos aéreos interligam as três estações do Parque Unipraias

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Desde a sua inauguração, em 1999, o Parque Unipraias segue a tendência do turismo mundial, de reunir várias modalidades de lazer em um só local. Tudo pronto para a temporada de verão

O símbolo do Parque Unipraias são os 47 modernos bondinhos aéreos interligando três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias. Cada cabine tem capacidade para oito passageiros e o trajeto completo, de ida e volta, tem 3250 metros e dura aproximadamente 30 minutos, sem paradas.

Estação Barra Sul – A Barra Sul é o ponto de embarque para a viagem que combina natureza e diversão, com uma vista panorâmica de 360 graus.

Estação Mata Atlântica – Pausa para admirar a paisagem e muita adrenalina! No trajeto entre a estação Barra Sul e a Mata Atlântica, o visual mais impressionante é o da orla marítima. No alto do Morro da Aguada, a uma altitude que chega a 240 metros, se chega à Estação Mata Atlântica onde a maioria das atrações do Parque acontecem.

Ziprider (7)

Percurso de 750 metros é de tirar o fôlego, seja pelo visual, seja pela adrenalina

ZipRider – A mais nova atração do Unipraias está no ar. O salto é gigantesco, partindo de uma altura de 240 metros, da Estação Mata Atlântica, e aterrissando em Laranjeiras, totalizando um percurso de 750 metros.

Youhooo! – O mais moderno trenó de montanha do mundo possui descidas alucinantes no meio da mata atlântica e com vista para a praia central de Balneário Camboriú. São 30 trenós, com capacidade para duas pessoas e 710 metros de percurso, podendo atingir uma velocidade de até 60 km/h, com sistema de freios que permitem ao condutor controlar a velocidade.

Youhooo (2)

O mais moderno trenó de montanha do mundo pode atingir 60km/h

Estação Laranjeiras – é hora de descer até o nível do mar na Estação Laranjeiras, com sua arquitetura em espiral, inspirada nas conchas do litoral brasileiro. A praia, de mesmo nome da estação, tem águas tranquilas, claras e próprias para o banho, sendo considerada uma das mais bonitas de Santa Catarina.

Receba nossas newsletters