Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Bariloche ganha nova atração turística noturna neste mês de julho

Bariloche

A excursão percorre algumas das principais paisagens da região patagônica, com 30 quilômetros no total (Reprodução)

Bariloche, na Argentina, passou a ter a excursão noturna de trem, que liga a cidade à Estação Perito Moreno, região que faz fronteira com o Chile, a partir deste mês. Os passeios acontecem às quartas e quintas-feiras, com saída às 18h15 e duração de 5 horas.

“As novas atrações e reestruturações que Bariloche vem recebendo nos últimos meses têm potencial para atrair ainda mais os viajantes. O passeio de trem noturno possibilita que os visitantes conheçam ainda mais as belezas da nossa região”, destaca Santiago Velez, diretor-executivo da Entidade Mista de Promoção ao Turismo de Bariloche (Emprotur).

Com sistema de calefação incluso no trem, a excursão percorre algumas das principais paisagens da região patagônica, com 30 quilômetros no total. Na Casa de Té, da Estação Perito Moreno, um jantar com pratos regionais será servido aos passageiros, incluindo vinho e cardápios para veganos, vegetarianos e pessoas celíacas.

“Estamos contentes por vivenciarmos uma temporada de inverno que está sendo um sucesso e com várias atrações aos nossos visitantes”, finaliza Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.

Receba nossas newsletters