Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bariloche lança site com programação de Natal

Bariloche lança site interativo para a programação de Natal

Bariloche lança site interativo para a programação de Natal

A cidade de Bariloche já tem sua tradição com as festas Natalinas, com árvore e Natal gigante, presépio vivo, visita do Papai Noel e atrações imperdíveis, tudo isso agora pode ser acessado no novo site com toda a programação da cidade no período das festas de final de ano.

O site é interativo e foi lançado especialmente para esta data. Com conteúdo exclusivo, e toda a programação do evento exposta, os personagens Otto e Tommy – um menino e sua raposa –, ilustram todo o site, sob a criação do renomado designer gráfico argentino, Pablo Bernasconi.

site natal Bariloche

Essa é a primeira vez que a cidade tem um site exclusivamente para as celebrações dessa época

Dentro do site as crianças, e adultos também, podem enviar cartões postais virtuais com seus pedidos para o Papai Noel. Os pedidos ficam em um mural onde todos podem vê-los. Também é possível compartilhar imagens de cartões postais com as artes de Bernasconi nas redes sociais dos visitantes.

Outra preocupação da organização deste Natal é não ter fogos de artifícios, já que normalmente os animais, especialmente os cães e gatos, são os mais afetados por terem uma audição mais aguçada que a dos humanos e, consequentemente, são mais sensíveis ao barulho.

Acesse o site especial de Natal para ver mais da programação: www.navidadenbariloche.com.ar.

Receba nossas newsletters