Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Belo Horizonte apresenta ações pós-Copa no RJ, dia 16

Com o tema “Uma surpreendente BH te aguarda”, a Belotur, o Belo Horizonte Convention e Visitors Bureau e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais dão sequência as ações de consolidação do destino no pós Copa nesta terça-feira (16/09), em evento de 18h às 21h30 no Othon Palace Hotel, no Rio de Janeiro.

O objetivo é apresentar a capital mineira, Belo Horizonte, com sua rede hoteleira ampliada e renovada; novos atrativos turísticos e espaços para eventos, como o multiuso do Mineirão. Também serão apresentados equipamentos turísticos do entorno da capital, como o Centro de Eventos de Inhotim.

Voltado para os organizadores e promotores de eventos, operadores de viagem, empresários paulistas e formadores de opinião, a iniciativa insere-se nas estratégias do Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte que visa alavancar o segmento na cidade e manter a sustentabilidade do setor após o Mundial.

São parceiros nesta ação a Abav-MG, a Abrasel-MGA; Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC MG, a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) de Minas Gerais e São Paulo, o Sindicato das Empresas Organizadores de Eventos (Sindiprom-MG) e a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Minas Gerais (FC&VB-MG).

Mayara Moura

Receba nossas newsletters