Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Belo Horizonte instala novas placas de sinalização turística

Sinalização turística BH

Nova sinalização turística BH

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur e da BHTrans, concluiu nesta semana a instalação de 60 novas placas turísticas na capital mineira. As placas foram instaladas nas avenidas do Contorno e Tereza Cristina, corredores viários que dão acesso a diversos atrativos turísticos da cidade, além de importantes destinos turísticos de Minas Gerais. O projeto é fruto de um contrato firmado entre o Município e o Ministério do Turismo.

Para o presidente da Belotur, Aluizer Malab, as placas de sinalização possibilitam a exploração e usufruto da cidade e de sua oferta. Nesse sentido, a instalação de placas de sinalização turística atende a uma demanda dos centros urbanos modernos, especialmente daqueles que se geram esforços para o desenvolvimento das atividades turísticas, como em Belo Horizonte.

“A cidade vivencia um crescimento excepcional de seus equipamentos turísticos, que atuam sinergicamente com os atrativos já consolidados da cidade. O resultado é aumento de visitação de turistas com suas diversas intenções, sejam o lazer, a cultura, os negócios e os eventos”, avalia Malab.

Receba nossas newsletters