Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Belotur se associa à associação internacional de operadoras

Promover Belo Horizonte é o objetivo da Belotur ao se filiar à Ustoa

Promover Belo Horizonte é o objetivo da Belotur ao se filiar à Ustoa

O desejo de expandir Belo Horizonte como destino e deixar a cidade mais acessível ao turismo fez com que a Belotur se filiasse à Ustoa (United States Tour Operator Association), associação que representa operadoras de turismo norte-americanas e de todo o mundo. Com isso a cidade passa a ter um perfil no site da associação, o que permite que profissionais e consumidores tenham acesso aos atrativos e serviços do município.

“Estamos ampliando nossa rede de relacionamento com entidades em todo o mundo com o objetivo de aproximar a capital mineira dos profissionais que operam a comercialização de destinos turísticos. Nesses fóruns, exploramos os aspectos que tornam essa cidade inesquecível para seus visitantes e moradores, bem como para aqueles que escolhem a capital como base de seus investimentos, empreendimentos e negócios”, comenta Marcos Barreto, diretor de Promoção e Marketing Turístico da Belotur.

Entre os outros benefícios desta filiação, estão o acesso a eventos de networking internacional, oficinas de formação com profissionais do turismo sobre os destinos parceiros, além da participação da Belotur na Conferência Anual da Ustoa, quando Belo Horizonte será apresentada a profissionais internacionais de viagens.

Receba nossas newsletters